Homens que estupraram mulher em Medina e divulgaram vídeos em redes sociais são condenados à prisão e ao pagamento de indenização por dano moral à vítima

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) conseguiu na Justiça a condenação de dois homens que estupraram uma mulher de 24 anos em Medina, no Vale do Jequitinhonha. Um deles foi sentenciado a 16 anos de prisão. O outro, a dez anos de cadeia. Cada um terá de pagar ainda R$ 20 mil de indenização por dano moral à vítima.






De acordo com as investigações, além de estuprar a mulher enquanto ela estava desacordada, os indivíduos gravaram e divulgaram os abusos cometidos contra a vítima nas redes sociais, causando enorme repercussão social na cidade.

Os dois responderam todo o processo presos, e as prisões foram mantidas na sentença condenatória, sob o argumento de que “se trata de crime bárbaro, praticado com atos de extrema selvageria, em desfavor de vítima desacordada, com nítido intuito de humilhar e desprezá-la, além de que divulgarem voluntariamente os atos praticados”.

O processo corre em segredo de justiça.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: MPMG)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar