Homem tenta matar namorada grávida após duvidar de paternidade

Um homem de 23 anos foi preso após tentar matar a namorada, grávida de cinco meses, com golpes de faca na noite desta quinta-feira (20), no município de Perdões, no Sul de Minas. O crime aconteceu em uma residência no bairro Nossa Senhora das Graças. A Polícia Militar informou que a jovem, de 21 anos, ficou ferida após ser golpeada com um facão. Os golpes começaram durante uma discussão do casal, quando o homem teve uma crise de ciúmes e desconfiou da paternidade da criança. O homem usou um facão para golpear a namorada no pescoço, nuca e peito. 

Vizinhos, que ouviram os pedidos de socorro da vítima, impediram que ela fosse morta. A mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Lavras e posteriormente, transferida para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, devido a gravidade do caso. A unidade de saúde confirmou que a mulher realmente deu entrada em estado grave e que a mesma continua internada na unidade, porém informou que informações sobre o estado de saúde dela seriam fornecidas somente aos familiares. 

Ainda conforme a PM, o próprio suspeito teria feito o chamado após o crime, no entanto, ele tentou fugir. Inicialmente, ele relatou aos militares que estaria em casa, mas acabou deixando o local em seguida. O autor foi preso, com ajuda de testemunhas, em uma rua próximo a residência do casal. O autor foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. Ele afirmou que o relacionamento do casal é de aproximadamente um ano e admitiu ter cometido o crime por duvidar que o bebê não fosse dele. 

O post Homem tenta matar namorada grávida após duvidar de paternidade apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar