Homem se passa por corretor de imóveis, faz pelo menos 20 vítimas e é preso, em Uberlândia

Um jovem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais em Uberlândia por suspeita de estelionato. De acordo com o delegado Luciano Alves dos Santos, o suspeito Bruno Jefferson Ramos Conceição, de 29 anos, se passava por corretor de imóveis, forjando negociações com diversas vítimas em nome de construtoras da cidade.

Durante coletiva com a imprensa, o delegado informou que assim que as construtoras eram procuradas pelos compradores dos supostos imóveis, para verificarem a situação sobre a venda, eram informados de que não havia contrato algum.

As pessoas eram enganadas com o sonho da casa própria e acabavam disponibilizando ao investigado economias conquistadas com o esforço pessoal durante anos.

Nas redes sociais, Bruno Jefferson se apresenta como piloto de avião. Ele ostenta fotos na Torre Eifel e no Museu do Louvre, em Paris. Bruno foi preso em flagrante pela PC, quando tentava negociar mais um imóvel em Uberlândia.

Ele oferecia uma espécie de intermediação entre construtores e compradores, mas que nunca ocorria de fato. Os alvos eram pessoas simples que tentam adquirir casas populares e de baixo padrão. As investigações apontam que pelo 20 pessoas já caíram no golpe.

As investigações agora são para apurar o envolvimento de outras pessoas no esquema. Funcionários dele afirmaram que não sabiam do esquema e que ficaram surpresos. Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil espera que outras pessoas que tenham sido vítimas dele façam a denúncia e o reconhecimento do autor.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: