Homem não teria cumprido determinação de se afastar da filha, e ainda mantinha a família em casa sem condições de moradia
Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por maus-tratos e descumprimento de medida protetiva em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na manhã dessa quinta-feira (26). Ele foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Cassilândia, no Mato Grosso do Sul, por abuso sexual contra uma das filhas.
Segundo a Polícia Civil, a jovem tinha 13 anos à época do crime, e estaria atualmente morando no Triângulo Mineiro. As investigações então localizaram a casa onde o suspeito morava com a vítima, além de outra filha e uma neta. A prisão dele também se deu por “péssimas condições de moradia”, além do fato de seguir morando com a vítima mesmo após ação do Conselho Tutelar.
Levado para a delegacia, o homem negou os abusos, afirmando ser aposentado e morador de Uberlândia desde o ano passado. Afirmou ainda que a esposa está presa por tráfico de drogas. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde fica à disposição da Justiça.
As informações são da Itatiaia.
Foto: Divulgação.