Um revólver calibre 32 foi apreendido, além de munições – Foto: Polícia Militar
Na tarde desta segunda-feira (14), um homem foi preso em flagrante, por ameaçar de morte uma mulher e por posse ilegal de arma de fogo, no distrito de Bom Jesus da Cachoeira.
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que o suposto autor estaria na porta da casa da mulher ameaçando-a de morte com uma arma na cintura.
De acordo com os militares, eles se deslocaram de imediato até o local e apuraram informações pelo caminho sobre as características do indivíduo. A PM abordou o denunciado no local e, ao fazer busca pessoal no indivíduo encontrou, em sua cintura, um revólver de calibre 32 carregado com munições.
No local, foi feito contato com a mulher. Ela confirmou que vem sendo ameaçada com frequência pelo autor. A vítima se encontrava apavorada em sua residência e pedia proteção da polícia, pois corria risco de morte.
O autor foi preso em flagrante, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munições, e também por ameaça. Sendo conduzido até a delegacia de Polícia Civil em Muriaé, juntamente com a arma e munições.
Fonte : Rádio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé