Idosa relatou que é frequentemente agredida e ameaçada pelo suspeito
No último domingo (6), um homem de 27 anos foi preso após agredir o irmão, de 32, por ele ser homossexual e ainda agredir a avó, de 72 anos, em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro.
As vítimas estavam lavando roupa enquanto o suspeito almoçava. Porém, em determinado momento o suspeito se levantou, quebrou um copo e chutou o prato de comida. Em seguida, começou a proferir xingamentos homofóbicos ao irmão, de acordo com as informações da Polícia Militar.
Além disso, o agressor teria afirmado que iria matar o irmão e colocar fogo na casa. Na sequência, foi atrás da vítima com duas pedras. Com medo, o irmão correu e se escondeu na casa de uma vizinha. Mas, o suspeito não desistiu da agressão e pegou uma faca para ir novamente atrás do homem, que conseguiu acionar os militares.
Sem resultado, o homem retornou a casa da avó e desferiu socos no rosto dela e com uma faca na mão disse que a mataria caso ela chamasse a polícia. A idosa destacou que é frequentemente agredida e ameaçada pelo neto.
O suspeito, que já tinha um mandado de prisão, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Dentro da viatura, o agressor continuou proferindo xingamentos homofóbicos ao irmão e ainda chutou o veículo até danificá-lo.