Homem é morto a tiros em luau clandestino na cidade de Paracatu

Motivação do crime possivelmente está ligada com dívidas por drogas

Um jovem, de 27 anos, foi morto após participar de um luau clandestino no Bairro Santo Eduardo, em Paracatu, na madrugada do último sábado (18).

A namorada da vítima, uma mulher de 32 anos, contou à Polícia Militar (PM) que eles estavam na festa quando sentiram vontade de urinar e foram de moto até uma rua próxima onde ocorria o evento.

No local, duas pessoas encapuzadas e ainda não identificadas chegaram perto do casal. Então, a mulher desceu da garupa e saiu correndo e, durante a fuga, ouviu barulhos de tiro, e decidiu chamar a polícia.

A PM chegou ao local e encontrou o jovem caído, já sem vida, com uma perfuração na nuca, e acionou a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Também foi constatado que parte do dinheiro que ele tinha na carteira foi roubado.

A namorada da vítima contou que ele disse ter dívida de “uns trem” (sic), que ela imagina ser relacionada a drogas. Ela também informou que o rapaz pagou a última parcela da moto e que ele pretendia acertar outras dívidas.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado à funerária responsável. A motocicleta da vítima foi liberada para familiares e a PM está à procura dos suspeitos do crime.

Foto: Polícia Militar

Resumão

Pesquisar