O caso ocorreu em uma repartição da prefeitura da cidade
Um homem, de 37 anos, foi morto a golpes de tesouras, na cidade de Varginha, no Sul de Minas Gerais. O caso ocorreu na repartição que atende moradores em situação de rua, na Prefeitura da cidade, na tarde dessa terça-feira (04). O motivo do crime foi um desentendimento com um homem de 40 anos.
Após a briga, o suspeito fugiu do local e foi perseguido por pessoas que presenciaram o crime e pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). O homem foi preso próximo ao lugar do ocorrido.
Segundo a Prefeitura de Varginha, diversas pessoas estavam recebendo o almoço, que é servido na unidade do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua, quando um homem chegou ao local aparentemente alcoolizado. Conforme as regras do local, o homem não pôde entrar para pegar a refeição, mas recebeu a alimentação no lado de fora. Após comer, o suspeito invadiu o local e atacou a vítima.
Por meio de nota, a Prefeitura informou que o caso foi um fato isolado e que nunca houve ocorrência deste tipo. Além disso, destacou que os funcionários são orientados a não receber pessoas embriagadas ou sob efeito de drogas que possam oferecer qualquer tipo de risco e que todos os usuários são revistados antes de entrarem no local.
Foto: divulgação/Varginha 24h