Um homem de 36 anos foi assassinado a tiros dentro de um bar no bairro Santana, na noite deste sábado (21). Segundo a Polícia Militar (PM), uma segunda vítima foi ferida, e denúncias anônimas apontam um jovem de 20 anos, morador de um bairro próximo, como autor do crime, porém, o mesmo não foi localizado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, testemunhas contaram que Francisney Olímpio de Souza estava dentro do bar quando o atirador chegou, o chamou de “vagabundo” e começou a atirar contra a vítima, que ainda teria tentado lutar com o autor, mas não conseguiu.
Conforme o registro, um amigo de Francisney foi baleado no rosto ao tentar impedir a ação do atirador, e foi socorrido por populares ao Hospital São Paulo (HSP), onde permaneceu internado.
Bombeiros e Samu foram ao local do crime, mas encontraram a vítima sem vida. Segundo a PM, a perícia da Polícia Civil (PC) constatou que Francisney foi atingido por dois tiros, um no tórax e outro na nuca.
Militares foram ao endereço do suspeito e de acordo com o B.O., a mãe do rapaz falou sobre uma briga recente entre seu filho e Francisney por motivo passional.
Informações que levem ao paradeiro do suposto autor podem ser passadas à polícia de forma anônima, pelos números 190 (PM), 197 (PC) e 181 (Disque Denúncia).
Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
Postado originalmente por: Rádio Muriaé