Suspeita é que o cachorro da família da raça rottweiler tenha atacado a vítima
Um homem, de 57 anos, foi encontrado morto no quintal de casa, nesse domingo (16), em Montes Claros, no Norte de Minas. Ele tinha diversos ferimentos pelo corpo e a suspeita é que o cachorro da raça rottweiler, que fazia parte da família há mais de três anos, tenha atacado a vítima.
Conforme relato da ex-companheira d o homem à Polícia Militar, ela chegou na residência por volta das 19h acompanhada da filha e, sem conseguir acesso à casa, levantou a tampa da caixa de Correios e viu que o homem estava caído e nu no quintal. Nesse momento, ela pediu ajuda a um outro filho, que arrombou o portão e entrou na casa.
Na ocorrência consta que o homem foi encontrado ainda com vida e chegou a trocar palavras com as pessoas que o socorriam até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, durante o atendimento da equipe especializada ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu.
O cachorro foi capturado pela equipe dos Bombeiros e encaminhado ao Centro de Controle de Zoonoses e a perícia da Polícia Civil vai apurar o caso.
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.