Homem comunica falso crime e se dá mal no Icaraí

A Polícia Militar de Divinópolis recebeu uma comunicação de roubo de um caminhão durante o fim da tarde de ontem (11), no bairro Icaraí. Rapidamente, viaturas da PM se deslocaram imediatamente ao local apontado pela vítima. No entanto, chegando ao endereço da denúncia, na rua Iguaçu, o solicitante Clóvis Rodrigues Chaves, de 46 anos de idade, estava visivelmente embriagado.

Após parlamentação com a suposta vítima e com testemunhas, foi constatado que o veículo estava intacto e não havia nenhum crime de roubo. Clóvis estava machucado e relatou que os hematomas eram consequência de uma briga com seu cunhado, com quem discutiu por situações referentes ao abuso de álcool.

Diante dos fatos, Clóvis foi preso por comunicação de falso crime. O homem foi algemado, preso e conduzido em flagrante até a delegacia de polícia.

Reincidência

Há cerca de um mês, a equipe do Sistema MPA realizou uma reportagem sobre outra prisão de Clóvis. No dia 9 de abril, o autor foi preso após ser acusado de dirigir bêbado e quebrar uma bomba de um posto de gasolina em Pedra do Indaiá. Relembre o episódio.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar