Carro invadiu o local destinado aos cavalos e perseguição policial terminou na raia de hipódromo
Uma perseguição policial em Perth (Austrália), no último sábado (6), terminou em invasão do hipódromo de Gloucester Park. A raia, destinada à corrida de cavalos, foi invadida momentos antes dos animais começarem a correr.
A motorista, que conduziu a invasão, derrubou dois portões do estabelecimento e não teve sua identidade revelada. Ela completou uma volta na pista e parou o carro, se recusando a sair do veículo (um Subaru) por cerca de 20 minutos.
A invasora chegou a dizer que tinha uma bomba, mas nenhum explosivo foi encontrado. Os policiais a convenceram a descer do veículo e se entregar. Ela foi levada do local do crime por paramédicos.
Antes da invasão, a mulher, com cerca de 50 anos de idade, se envolveu em um acidente e iniciou a perseguição ao fugir do local.
Segundo Ernie Manningo, analista de corridas, esse foi um evento inusitado. “Venho a Gloucester Park regularmente há 56 anos e nunca vi nada que se parecesse com isto”, contou em entrevista ao canal 9News.
Confira o vídeo da perseguição:
A rogue driver has caused chaos at Gloucester Park, crashing through a gate and onto the track, narrowly missing staff.#9News | Nightly at 6.00pm pic.twitter.com/GJVJeekhh4
— 9News Perth (@9NewsPerth) March 7, 2021
Fotos: Divulgação