HC-UFTM interrompe realização de cirurgias eletivas a partir desta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (28), não haverá realização de cirurgias eletivas no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em decorrência do desabastecimento no país. O comunicado foi divulgado à imprensa neste domingo (27). 
Para amanhã, permanecem inalterados os atendimentos de urgência e emergência, cirurgias oncológicas e de emergência, bem como exames laboratoriais e radiológicos. As consultas dos ambulatórios Maria da Glória, de Especialidades (Funepu), de Pediatria e Centro de Reabilitação permanecem programados.

Segundo nota divulgada pelo hospital, um Comitê de Gestão de Crise vai monitorar a situação atual, com emissão de notas informativas diárias a respeito da manutenção dos serviços. Também foi criado um canal de comunicação direta para os trabalhadores do Hospital, com o objetivo de buscar, conjuntamente, soluções para as dificuldades que possam se interpor à realização do trabalho no Hospital de Clínicas. 
Mário Palmério Hospital Universitário mantém atendimentos
Por enquanto nada foi cancelado no Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU). Segundo a equipe de comunicação do hospital, as cirurgias eletivas que estão programadas pra amanhã (28) estão mantidas. "O hospital ainda tem estoque de suprimentos suficientes. Amanhã de manhã será feito novo comunicado. Qualquer alteração vamos avisar", informou.
Leia mais:
IFTM campus Uberaba confirma aulas e demais atividades de amanhã
PMU suspende aulas das escolas municipais rurais nesta segunda-feira
Governo de Minas prorroga ponto facultativo para amanhã; aulas na rede estadual estão suspensas
Caminhoneiros deixam 050, mas greve segue em pátios de postos
Movimento já atinge voos e saídas de ônibus no terminal rodoviário
Aulas e expediente administrativo estão suspensos na UFTM amanhã

Postado originalmente por: JM Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar