Guarda-mor: Após esfaquear marido e ameaçar policiais com facão, moça morre ao ser baleada por PM

Guarda-mor: Após esfaquear marido e ameaçar policiais com facão, moça morre ao ser baleada por PM

Guarda-mor: Após esfaquear marido e ameaçar policiais com facão, moça morre ao ser baleada por PM

Na noite do ultimo domingo (18), uma jovem de 24 anos tentou matar o marido a facadas quando foi contida por disparos da Polícia Militar, em Guarda-Mor, no Noroeste do estado. Os disparos foram feitos na perna da mulher que não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Conforme registros no boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, por volta das 21h30, para comparecer a uma residência, no Bairro Buritis, onde uma mulher estava esfaqueando o marido, de 25 anos. Testemunhas contaram que os dois haviam feito o uso de bebidas alcoólicas e começaram a discutir.

Os militares encontraram o rapaz caído no chão da Rua João Alves de Oliveira, com diversas perfurações pelo corpo. Os policiais colocaram o jovem na viatura para levarem ele até o hospital, porém foram surpreendidos pela autora que estava com três facas na mão.

A jovem tentou entrar na viatura para continuar esfaqueando o marido, mas foi contida pelos policiais. A autora não obedeceu as diversas ordens das autoridades e agrediu um militar, que para conte-la atirou duas vezes nas pernas dela.

Ainda conforme a ocorrência, mesmo atingida, a autora tentou esfaquear o irmão do marido que estava no local, mas foi atingida novamente por mais dois disparos nas pernas.

Barbara Aparecida Barbosa dos Santos, 24, foi socorrida por um dos militares, que fez um torniquete para estancar um sangramento na coxa esquerda, próximo á virilha. Ela foi conduzida até a unidade médica de Guarda-Mor em uma ambulância.

A jovem foi socorrida por uma ambulância até o Hospital Municipal de Vazante e depois foi transferida para o Hospital Regional Antônio Dias de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Ela morreu no trajeto devido a uma hemorragia.

Em estado grave, o marido da suspeita também foi conduzido para o mesmo local em uma viatura policial. O casal foi transferido posteriormente para o Hospital Municipal de Vazante, e durante o trajeto, Bárbara não resistiu aos ferimentos e morreu.

Vanderson Rodrigues da Silva foi conduzido para Patos de Minas, está consciente e não corre risco de morte. Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos militares envolvidos na ocorrência e as duas armas utilizadas foram apreendidas.

 

O post Guarda-mor: Após esfaquear marido e ameaçar policiais com facão, moça morre ao ser baleada por PM apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar