Governo atende requerimento de Cleitinho e comércio poderá funcionar na Onda Vermelha

Em reunião nesta quarta (27), na Secretaria de Estadual de Saúde, o Deputado Cleitinho Azevedo recebeu a confirmação do Secretário Carlos Eduardo, de que todo comércio e todas atividades profissionais estarão autorizadas a funcionar, em todas as ondas do Minas Consciente, a partir do próximo sábado (28).

A medida atende ao requerimento 7.246/2021 de autoria do Deputado Estadual Cleitinho onde o mesmo solicitava a inclusão de todo o comércio como atividade essencial. Antes desta reunião, em outra atividade na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, acompanhado do Presidente da CDL-MG Frank Sinatra, o secretário adjunto Fernando Passalio confirmou que assistiu vídeo onde o parlamentar fazia um apelo neste sentido.

Segundo o Secretário Carlos Eduardo, serão criados protocolos específicos para cada onda, sendo que na vermelha os protocolos serão mais rígidos e na verde mais flexíveis. O estado garantiu que haverá rigor nestas medidas para garantir segurança sanitária para a população. A abertura do comércio inclui bares, academias e eventos. Todas as informações serão divulgadas a partir desta quinta, no site do programa Minas Consciente.

O post Governo atende requerimento de Cleitinho e comércio poderá funcionar na Onda Vermelha apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Nova FM

%d blogueiros gostam disto: