Garoto que atirou na própria cabeça tem morte cerebral confirmada; família doa órgãos

–>

Garoto que atirou na própria cabeça tem morte cerebral confirmada; família doa órgãos

O jovem, de apenas quatorze anos, que atirou na própria cabeça, no início desta semana teve morte cerebral confirmada nesta quarta-feira (02). Segundo apurou o Clube Notícia, a família do garoto decidiu fazer a doação de órgãos. Equipes especializadas já fizeram o procedimento e foram recolhidos rins, córnea, fígado e pâncreas. O garoto se feriu enquanto jogava “roleta russa”. Ele estava hospitalizado desde o início da semana.

A Polícia Civil ainda apura o caso, para entender a morte de Otávio Henrique Santos Silva e como ele teve acesso a uma arma de fogo. O jovem estava na casa de uma amiga, na Rua Maestro Randolfo.

Relembre o caso

Segundo a amiga da vítima, ela estava arrumando a casa e ao entrar no quarto deparou com o amigo portando um revólver. Ela repreendeu o amigo e disse que se tratava de uma falta de responsabilidade e disse para que ele tirasse a arma do local.

Ele perguntou se ela queria participar de uma brincadeira e descarregou o revólver, deixando apenas uma bala para praticar a “roleta russa”. A amiga dele disse que não queria participar da brincadeira e o alertou “que o diabo atenta” e que a arma poderia disparar.

Nas duas primeiras tentativas a arma não disparou, porém na terceira, a vítima foi atingida na cabeça pela bala. A moça desesperou-se e saiu correndo do local para pedir ajuda. Uma pessoa que estava na rua acionou a Polícia Militar (PM) que compareceu ao local.

Por: redação Clube Notícia.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar