Garota de 14 anos denuncia a mãe por obrigá-la a se prostituir, em Uberaba

Uma mulher de 39 anos está sendo investigada pela Polícia Civil de Uberaba depois que a filha dela, uma adolescente de 14 anos, acionou o Conselho Tutelar para denunciá-la por aliciamento à prostituição. A jovem denunciou ter sido agredida com um cabo de vassoura pela mãe, que a obriga a se prostituir.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher é usuária de drogas e confessou ter “dado um corretivo na filha” porque ela estava trabalhando e a adolescente deixou a casa suja. Na frente da mãe a menor confirmou a versão e acrescentou que era obrigada a se prostituir diariamente para pagar as contas de casa, além disso a mãe alegava que se ela ia ter relações sexuais, que recebesse dinheiro por isso. Disse ainda que recebe xingamentos de “vagabunda” pela progenitora, que inclusive já a agrediu em outra data, afirmando que a menina tinha se apoderado de sua maconha.

A menor foi submetida a exames médicos que confirmaram as lesões no corpo. A mãe foi encaminhada para prestar esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil, que deverá abrir inquérito para apurar as denúncias.

A mulher já tinha passagem por envolvimento com o tráfico de drogas e por ameaça de morte.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar