Galo vence o Athletico-PR e abre 11 pontos de vantagem na liderança

Galo dá mais um passo para o bicampeonato brasileiro

O Atlético foi até Curitiba (PR) visitar o xará paranaense e bateu a equipe da casa por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meia Zaracho, aos 44 minutos da etapa inicial.

O gol da vitória atleticana se originou de jogada de Keno pela ponta esquerda, que tabelou com Hulk, que fez passe para o argentino, que só empurrou para as redes.

No início do segundo do tempo houve um princípio de briga entre as torcidas presentes na Arena da Baixada e o jogo chegou a ser paralisado, mas a confusão foi rapidamente contida pela segurança do estádio. A briga teria sido iniciada pela torcida do Galo, que ultrapassar o limite da área da arquibancada destinada à torcida mineira.

Aos 7 minutos da etapa complementar o Galo poderia ter ampliado com Hulk, após passe de Keno, mas o gol foi anulado pelo VAR.

O Galo continuou pressionando e pôde ampliar com Keno, aos 19 minutos do 2º tempo. O atacante atleticano driblou a zaga paranaense e colocou a bola na trave.

Com a vitória, o Galo aumenta a vantagem na liderança, com 11 pontos a mais do que o vice-líder Flamengo, que tem um jogo a menos.

O Furacão Paranaense estacionou no 11º lugar, com 41 pontos, mas ainda pode perder posições no complemento da rodada.

Foto: Reprodução/Instagram

Pesquisar