Galo enfrentará Fortaleza com dois meias pendurados e sem trunfo da zaga

Galo tem o primeiro confronto da semifinais da Copa do Brasil contra o Fortaleza

O elenco do Atlético termina nesta terça-feira (19) os preparativos para o duelo contra o Fortaleza, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil 2021. A bola rola no Mineirão, às 21h30. Apesar da boa fase do Alvingero, o técnico Cuca terá um pouco de cabeça com a montagem do elenco: os meias Allan e Zaracho estão pendurados e não poderão jogar a partida da volta caso recebam cartão amarelo.

Nathan Silva, que tem tido boas exibições em campo, não pode jogar a Copa do Brasil pelo Galo, uma vez que já atuou na mesma competição pelo Atlético-GO e o regulamento não permite que um atleta jogue por mais de uma equipe diferente na mesma temporada.

Para a vaga de Nathan, é provável que Réver ou Igor Rabello sejam escolhidos pelo treinador atleticano. Na Copa do Brasil não há o critério de desempate do gol fora de casa.

Quem pode pintar como novidade para o confronto contra o Leão Cearense são os atacantes Diego Costa, Savarino e Eduardo Vagas, que estão voltando de lesão e podem começar ao menos no banco de reservas.

Foto: Pedro Souza/Atlético

Pesquisar