Galo encara River Plate na Argentina para ficar confortável no jogo da volta

Galo inicia hoje (11) a luta por uma vaga na semifinal da Copa Libertadores

A luta por uma vaga na semifinal da Copa Libertadores começa nesta quarta-feira (11) para River Plate e Atlético. As equipes entram em campo às 21h30 (de Brasília) no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela partida de ida das quartas de final.

Nas oitavas, o Galo eliminou o Boca Juniors na disputa de pênaltis, após dois empates sem gols e um jogo de volta bastante confuso. Os argentinos, revoltados com a arbitragem, provocaram tumulto no Mineirão. Eles tiveram de passar a noite prestando depoimento em uma delegacia. O Galo entra para o duelo desta quarta-feira como líder do Brasileirão, posição alcançada após bater o Juventude por 2 a 1, de virada.

O River Plate avançou às quartas da Libertadores depois de superar o Argentinos Juniors, com um empate por 1 a 1 e uma vitória por 2 a 0. O time vem de eliminação nas oitavas de final da Copa da Argentina, nos pênaltis, para o rival Boca Juniors, na semana passada. No último sábado (7), a equipe poupou titulares e foi batida pelo Godoy Cruz por 2 a 1, pelo Campeonato Argentino. O River está na nona colocação.

Foto: Pedro Souza/Atlético

Resumão das Novelas

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: