O Atlético-MG entram em campo, nesta quarta-feira (08), às 21h30, contra o Millionarios, no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, pela partida de ida da terceira fase da Copa Libertadores.
O Galo vem de uma boa fase, já que eliminou o Carabobo na fase anterior do campeonato, após empatar sem gols na Venezuela e vencer por 3 a 1, no Mineirão, vencer o Democrata GV, no último sábado, por 3 a 0, e garantir a melhor campanha da fase de classificação.
Já o Millionarios passou pela Universidad Católica, do Equador, empatou o jogo de ida e venceu em casa, por 2 a 1, venceu o Deportivo Cali, por 2 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Colombiano. Ou seja, venceu quatro partidas, empatou uma e sofreu uma derrota.
Em relação as prováveis escalações, o Millionarios deve repetir a mesma escalação que venceu o Universidad Católica, visto que todos os titulares foram poupados na última partida e não há jogadores pendurados. Luiz Carlos Ruiz segue fora da partida devido a um problema de saúde.
Assim, Alberto Gamero deve escalar Álvaro Montero; Elvis Perlaza, Andrés Llinás, Juan Pablo Vargas e Ómar Bertel; Daniel Giraldo e Juan Carlos Pereira; Óscar Cortés, David Silva e Daniel Cataño; Leonardo Castro.
O Atlético-MG viajou para Colômbia com força máxima e deve ter uma escalação similar com a que enfrentou o Carabobo. Matías Zaracho segue fora, pois retornou à Argentina para acompanhar o velório do cunhado, de 18 anos. Bruno Fuchs, Igor Rabello, Guilherme Arana e Alna Kardec continuam no Departamento Médico.
Eduardo Coudet deve contar com Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Dodô; Allan, Pedrinho, Edenilson e Patrick; Hulk e Paulinho.