Ele estava foragido desde dezembro e foi localizado, nessa quinta-feira (29), em Vale Verde de Minas, também no Rio Doce
Um homem, de 35 anos, foi preso preventivamente, nessa quinta-feira (28), suspeito de estuprar a cunhada de 13 anos. O caso ocorreu em Divino das Laranjeiras, no Vale do Rio Doce. A vítima é irmã da esposa do autor.
Para a Polícia Civil, a adolescente disse que era abusada pelo homem desde os nove anos. Segundo ela, os atos ocorriam na casa onde o casal morava com os filhos.
A delegada responsável pelo caso disse que os pais perceberam que o suspeito tentava contato com ela, pedindo fotos íntimas. A partir disso, a vítima contou sobre os abusos. A menor morava próximo a casa da irmã e mantinha uma boa relação com a família.
A PC informou que o suspeito estava foragido desde a descoberta do crime, em dezembro do último ano, quando a garota viajou para São Paulo. Ele foi encontrado no distrito de Vale Verde de Minas, na mesma região, nessa quinta (28).
O caso está sendo investigado em conjunto com a Delegacia de Galiléia e a Delegacia Regional de Governador Valadares, ambas no Vale do Rio Doce.
Foto: Pixabay