Feriado de Finados com acidentes e apreensão de drogas

Balanço final da PRF ainda será divulgado

Acidentes fatais marcaram o feriado prolongado de Finados em alguns estados, como: Paraná, Minas Gerais e Goiás. Apesar do reforço da fiscalização, com a Operação Finados da Polícia Rodoviária Federal que começou na última sexta (30) terminou na segunda-feira (02).

O balanço dos acidentes e irregularidades registradas nesse fim de semana será divulgado ainda nesta terça-feira (03).

Por exemplo, em Cascavel, no Paraná, um ciclista morreu na madrugada de segunda-feira (02), depois de ser atingido por uma caminhonete. No mesmo dia, no Distrito Federal, um motorista teve traumatismo craniano, após capotamento do carro que dirigia.

No sábado (31), três acidentes deixaram feridos em Goiás: nas rodovias de Simolândia, Cristalina e Formosa. No caso de Formosa, um dos envolvidos morreu no hospital.

Já na última sexta-feira (30), em Nova Era, na região Central de Minas Gerais, uma pessoa morreu e 6 ficaram feridas depois de uma batida de frente entre dois carros.

Além desses acidentes fatais, na sexta-feira (30), houve a autuação de motorista embriagado no Distrito Federal. No mesmo dia, só que na Bahia, 2 pessoas foram presas por embriaguez ao volante. Também foram apreendidos quase 700 quilos de cocaína e derivados da maconha em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

*As informações são Rádioagência Nacional.

 

%d blogueiros gostam disto: