Fala Zezé! Áudio de Thiago Neves que virou meme provoca “maldição” no Cruzeiro até hoje

Após o áudio que viralizou entre os fãs de futebol, equipe celeste não conseguiu mais vencer o CSA

Você talvez não se lembre o que estava fazendo no dia 28 de novembro de 2019. Mas se você gosta de futebol, certamente se lembra do áudio enviado pelo ex-jogador do Cruzeiro Thiago Neves ao então dirigente celeste Zezé Perrella: “Fala Zezé, bom dia cara! (…) Se não ganhar do CSA pelo amor de Deus!”.

Naquela ocasião, o Cruzeiro tinha um confronto direto contra o CSA, no Mineirão, na briga para fugir da zona de rebaixamento da Série B. O jogador enviou um áudio ao então gestor de futebol celeste cobrando salários atrasados do elenco, dizendo que caso recebessem o pagamento seria uma motivação a mais para vencer a equipe alagoana e que, se não ganhassem, seria um vexame.

Acontece que naquela partida a Raposa perdeu para o CSA por 1 a 0 e no final do torneio ambos os times acabaram sendo rebaixadas para a Série B. Desde então, o Cruzeiro não conseguiu vencer mais a equipe de Maceió, tendo havido um empate e três derrotas contra a equipe de Alagoas.

Confira o retrospecto do confronto desde o áudio famoso:

Cruzeiro 0x1 CSA – Brasileirão 2019

CSA 3×1 Cruzeiro – Série B 2020

Cruzeiro 1×1 CSA – Série B 2020

CSA 2×1 Cruzeiro – Série B 2021

No próximo domingo (26), Cruzeiro e CSA se enfrentam no Independência, em Belo Horizonte, às 16h. O Cruzeiro ocupa a 13º colocação, com 31 pontos e visa a vitória para continuar sonhando em se aproximar da briga pelo acesso para a Série A. O CSA, por sua vez, é o 8º colocado, com 35 pontos, e quer a vitória para se continuar na briga pelo G-4 e manter o tabu contra os cruzeirenses.

Relembre o áudio de Thiago Neves para Zezé Perrella:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

MTV Miaw 2021

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: