Um caso chocante deixou a população da Microrregião de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, indignada nesta sexta-feira (24/05/2019). Um morador da Comunidade de Abacaxi, povoado localizado próximo a um posto de combustíveis no município de Águas Vermelhas, sequestrou uma menina de apenas dois anos e a estuprou em um matagal às margens da BR-116. Pouco depois do acionamento da Polícia, um militar amigo da família avistou o autor correndo sem roupas pela rodovia e encontrou a vítima ensanguentada.
O homem, de 50 anos, que estava morando no povoado há cerca de três meses, foi agredido por moradores. Com a chegada da PM, ele disse que havia sido roubado e por isso estava sem roupas.
A criança foi levada para o Hospital de Águas Vermelhas, onde o médico constatou lesões graves na vagina e ânus da criança. Ela foi transferida para outra unidade de saúde para procedimento cirúrgico e avaliação de um médico legista.
O homem está no hospital sob escolta policial e, assim que receber alta, será levado para a Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.
Postado originalmente por: Aconteceu no Vale