Embriagada, mulher ameaça companheiro de morte e ateia fogo na própria residência em Conceição das Alagoas

A suspeita confessou que havia bebido e quebrado a televisão antes iniciar as chamas 

Na noite dessa quinta-feira (1º), uma mulher, de 34 anos, foi presa após colocar fogo em uma casa em Conceição das Alagoas, na região do Triângulo Mineiro. Após iniciar o incêndio, a suspeita pegou as duas filhas e deixou a residência. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, ao chegar no local, os militares encontram a mulher com sinais de embriagues, já na rua com as crianças.  

Com a ajuda dos policiais, um caminhão pipa precisou ser chamado para apagar as chamas. Após debelarem o fogo, a mulher informou a PM que estava na casa com as filhas e que não viu onde as chamas tinham iniciado.  

Em seguida, o companheiro da suspeita, de 27 anos, chegou ao local e contou aos militares que mais cedo havia sido ameaçado de morte por meio de aplicativo de mensagens. A mulher ficou exaltada e reafirmou a ameaça de morte.  

A suspeita confessou que havia bebido oito latinhas de cerveja, quebrado a televisão e, em seguida, ateado fogo no colchão que fica no quart das filhas com um isqueiro.  

Após a confissão, a perícia técnica foi chamada. A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Plantão de Uberaba. Já as crianças ficaram com uma vizinha até a chegada da avó.

 

Pesquisar