Dois roubos foram registrados em Muriaé na tarde desta terça-feira (30) num intervalo de uma hora. Um restaurante foi assaltado no Centro e um correspondente bancário também foi alvo de bandidos, na entrada do bairro João XXIII. Nos dois crimes os assaltantes usaram arma de fogo.
O primeiro roubo aconteceu a um restaurante na praça João Pinheiro. Segundo relato da vítima aos policiais, um homem baixo, usando camisa azul, bermuda bege e boné branco, entrou no estabelecimento apontou uma arma e anunciou o assalto.
O bandido pegou aproximadamente R$700 (setecentos reais) e fugiu a pé em direção avenida JK. Um policial viu o momento que o mesmo tirou a camisa azul e a abandonou na via. A roupa foi recolhida, mas o autor conseguiu fugir.
Menos de uma hora depois um correspondente bancário, que funciona próximo a entrada do bairro João XXIII também foi alvo de um criminoso armado.
A funcionária do estabelecimento relatou aos militares que entrou no local um indivíduo alto, magro, cor branca, usava camisa manga longa cor rosa com silk de nomenclatura ''Tokio'', calça cor branca e chinelo cor preto e branco e capacete preto. O autor se aproximou na janela de vidro do caixa, colocou uma sacola sobre a mesa do caixa, e com a outra mão, apontou uma arma de fogo (aparentando ser um revolver de coronha cor branca).
Ainda segundo o relato da vítima, o bandido anunciou o assalto, ordenou que a mesma colocasse tudo o que estava no caixa dentro da sacola e que podia ficar tranquila. A funcionária disse que o assaltante fugiu levando uma quantia superior a R$4.500 (quatro mil e quinhentos).
Os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e observaram que o assaltante fugiu em uma motocicleta Yamaha Factor, cor azul escura, com rodas de liga leve, cor prata e conduzida por uma segunda pessoa morena que usava camisa preta e calça jeans.
Até o momento os autores também não foram localizados.
Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
Fonte : Rádio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé