Em entrevista à rádio Muriaé, diretora da Fundarte fala como será carnaval online

Em entrevista à rádio Muriaé, diretora da Fundarte fala como será carnaval online
De acordo com Gilca Napier, o evento acontecerá numa casa de shows da cidade e será transmitido pelo youtube

Com a pandemia causada pelo novo coronavírus, o carnaval de Muriaé foi cancelado, mas a data não passará em branco. Foi o que divulgou a diretora geral da Fundarte, Gilca Napier, durante uma entrevista concedida à Rádio Muriaé nesta quarta-feira.

De acordo com a diretora, o evento acontecerá numa casa de shows da cidade e será transmitido pelo youtube neste link. Está confirmada a participação da Liga Carnavalesca de Muriaé (Licamur) e Bloco Vira-Lata. O evento foi intitulado “Não deixa o samba morrer”.

De acordo com a diretora da Fundarte, o objetivo será arrecadar dinheiro para serem compradas cestas básicas e doadas às famílias carentes de Muriaé. As doações poderão ser feitas em tempo real.

Gilca também explicou que haverá pontos de coleta em diversos supermercados da cidade e postos de combustíveis.

A live está marcada para acontecer no dia 11 a partir das 20h. Cerca de 40 pessoas participarão da festa. Gilca informou que todos os protocolos sanitários serão seguidos para evitar a proliferação da Covid no local.

Ainda de acordo com Gilca, a previsão é de que no segundo semestre, com a pandemia controlada, o município realize as festividades de carnaval em via pública.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar