Dudu Braga, o ‘grande ídolo’ de Roberto Carlos, é homenageado por famosos

Após o falecimento de seu filho, Dudu Braga, Roberto Carlos relembra um momento emocionante que fala dele em entrevista

Dudu Braga, o filho de Roberto Carlos, faleceu nessa quarta-feira (8) e sua morte comoveu a todos. Diversas pessoas demonstraram seu carinho e dor com a perda de Roberto Carlos Segundo, que conheceu como poucos o Rei.

No Instagram do Rei Roberto Carlos, uma publicação de uma entrevista em que fala do filho, com um coração azul na legenda, foi a sua única declaração. No trecho, que foi gravado para o Vídeo Show em 2001, Ana Furtado questiona quem seria o ídolo do rei e ele se refere ao produtor musical. Assista o vídeo:

“Eu tenho um grande ídolo na minha vida: meu filho. Dudu é fantástico. Ele é o máximo “, declarou o cantor, muito emocionado. Dudu também aparece no programa, ele manda um beijo para Roberto e termina sua curta entrada dizendo “Te amo, paizão”.

Entre aqueles que demonstraram seus sentimentos para com o cantor que perdeu o primogênito, está outra personalidade forte do Brasil, o Pelé. O ícone do futebol falou que está se recuperando bem, mas que gostaria de mandar todo o seu carinho, amor e orações para o seu “grande amigo Roberto Carlos”. Confira  post:

Além da paixão pela música, Dudu também era um torcedor fanático pelo Corinthians e o clube lamentou sua partida no Twitter.

Veja outros famosos que homenagearam Dudu nas redes sociais e deixaram seus sentimentos a Roberto Carlos:

Sônia Abrão também foi pega de surpresa com a notícia durante o programa A Tarde é Sua e se emocionou ao vivo com a perda do amigo, assista:

Foto: Reprodução / Instagram.

Dudu Braga