Dois são presos na MGC-497, em Campina Verde, com 500 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai

Um jovem de 28 anos e um homem, de 50, foram presos na noite deste domingo, 6, na MGC-497, próximo a Campina Verde, no Triângulo Mineiro, com um carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ocorrência foi registrada como descaminho pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).De acordo com os policiais, um dos suspeitos dirigia uma caminhonete atuando como batedor para a carreta, que transportava 500 caixas de cigarros.

O homem estava com uma máscara cirúrgica e dizia que estava seguindo para uma consulta médica em Goiânia, pois estaria com tuberculose. No entanto, em conversa ele entrou em contradição e acabou confessando ser cúmplice no contrabando dos materiais.Ele ajudou a polícia na localização do veículo e do comparsa. A carreta estava parada em um posto de combustíveis às margens da rodovia.

Além do cigarro, R$ 3.700 em dinheiro foram apreendidos.Toda a carga apreendida foi levada à sede da Polícia Federal em Uberaba. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e deverão responder por contrabando, ou descaminho.

 

 

Postado originalmente por:  Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar