Dois homens são presos por roubo e tentativa de homicídio no Distrito Industrial de Uberlândia

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite da última segunda-feira, 23, após um roubo e uma tentativa de homicídio contra um mototaxista que ocorreram na última sexta-feira, 20.

Segundo o relato do próprio trabalhador, que pediu para não ser identificado, ele se deslocou com um dos suspeitos até o Distrito Industrial de Uberlândia. Chegando ao local, ao avistar o outro indivíduo, foi anunciado o assalto. O mototaxista foi forçado a se deitar no chão, amarrado e levado até as proximidades de uma empresa atacadista.

O trabalhador foi jogado em poço de três metros de profundidade sob constantes ameaças dos suspeitos. Ele conseguiu escapar e pediu ajuda para o segurança da empresa atacadista, que acionou a PM.

Na noite desta segunda-feira, os policiais conseguiram prender os dois suspeitos, que foram reconhecidos pelo mototaxista. Eles ainda atearam fogo na motocicleta da vítima.

Um dos suspeitos, de 18 anos, confessou ter participado do roubo, disse que tinha a intenção de matar a vítima e que já possui passagem anterior pela polícia por tentativa de homicídio.

Já o outro suspeito, de 29 anos, afirmou que foi persuadido pelo outro rapaz a participar do roubo e da tentativa de homicídio e que se arrepende do que fez. Ele também disse não ter passagens anteriores pela polícia.

O Cabo Jorge Eduardo disse que a PM conseguiu chegar até os dois suspeitos em posse das informações repassadas pela vítima.

“Foi uma ação de inteligência. Tomamos notícia desse fato monstruoso e nos deslocamos até o local próximo, pois acreditávamos que seriam moradores da região, e conseguimos realizar a abordagem deles, pois as características eram análogas as repassadas pela vítima”, disse.

Informações: Léo Carvalho

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar