Dois estabelecimentos comerciais são alvos de bandidos

Dois estabelecimentos comerciais foram alvos de bandidos durante a sexta-feira (12) em Juiz de Fora. O primeiro registro aconteceu por volta das 11h em um salão de beleza localizado no Bairro Industrial. A proprietária informou à polícia que um criminoso armado entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e levou dela e de outro homem que estava no local R$ 400 em dinheiro, um celular, um cordão de ouro e um cartão de crédito. O assaltante fugiu em uma moto preta, com placa encoberta, em direção ao Centro.

Já por volta das 20h30, outro comércio localizado no Bairro Santa Cruz também foi assaltado. Conforme as três vítimas que estavam no local, um homem usando blusa camuflada do Exército e capacete preto entrou no estabelecimento, armado com revólver, anunciou o assalto e levou R$ 400 em dinheiro e três aparelhos celulares. Ele também fugiu em uma moto preta. Desta vez, porém, foi possível anotar a placa, que foi informada à polícia.

Já na madrugada deste sábado (13), por volta das 2h30, um homem de 24 anos informou que estava caminhando pela Avenida Rio Branco, na altura do Bairro Alto dos Passos, quando foi abordado por uma dupla, que o agrediu fisicamente, levando celular e documentos pessoais. Apesar do rastreamento, nenhum dos autores foi localizado pela PM.

O post Dois estabelecimentos comerciais são alvos de bandidos apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar