Netflix relançou o primeiro documentário no ano passado após cenas chocantes irem ao ar na série ‘The Crown’
A Netflix irá lançar a sequência do documentário ‘Diana: In Her Own Words’, lançado em 2017, para comemorar o 25º aniversário da princesa em 2022.
De acordo com o jornal ‘Daily Mail’, o príncipe Charles está preparando outras revelações da princesa, baseado em fitas de áudios inéditas.
Além disso, o cineasta Tom Jennings garantiu que tem sete horas de gravações inéditas feitas por Diana para o biógrafo Andrew Morton para seu livro ‘Diana: Her True Story’, lançado em 1992.
“Há sete horas de fitas que Diana fez para Morton. Acabamos em nosso filme de duas horas usando apenas uma hora delas. Estamos falando um pouco sobre fazer algo para o próximo ano, que é o 25º aniversário da morte de Diana e também coincidentemente é o 30º aniversário do livro de Andrew Morton”, disse o cineasta ao jornal.
Além deste novo documentário, uma fonte assegura que os Duques de Sussex, Harry e Meghan, darão à sua filha que está por nascer o nome da princesa para prestar uma nova homenagem.
Conforme o biógrafo, Andrew Morton, um dos nomes poderia ser Frances, isto é, nome do meio seria Lady Di.
“Eles escolherão algo original para o nome de sua filha, mas esperam ver Frances, o nome do meio de Diana, na disputa”, apontou.
Andrew ainda ressaltou que Meghan também deve prestar uma homenagem à sua mãe, Doria Ragland.
Vale lembrar que os duques anunciaram a gravidez no mesmo dia em que Diana confirmou a espera de Harry, 14 de fevereiro.
Foto: Reprodução/YouTube