Diretoria da Amirt cumpre agenda institucional em Brasília-DF

A diretoria da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt), representada pelo seu presidente, Luciano Pimenta, o vice-presidente, Mayrinck Junior, pelo gestor do Núcleo de Comercialização da Associação, Marcelo Cauchick, e o conselheiro da Câmara do Rádio, Rubens Doné (Rádio Extra BH), cumpriu uma extensa agenda de reuniões na segunda e terça-feira (23 e 24/08) em Brasília, Distrito Federal.

Entre os eventos que tiveram a participação da Amirt estavam o lançamento da campanha comemorativa aos 100 anos do rádio no Brasil, reunião na Secretaria de Publicidade e Promoção do Ministério das Comunicações e visitas de negócios ao Sebrae e às agências publicitárias que atendem as contas da Secom do Governo Federal.

Centenário do Rádio

A comitiva da Amirt marcou presença no lançamento oficial da campanha que celebra os 100 anos do rádio no país. Organizada pela Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) a cerimônia contou com a participação de representantes de todas as associações estaduais e do presidente do Senado Federal, Senador Rodrigo Pacheco.

Secretaria de Publicidade e Promoção

Já a agenda com o secretário de Publicidade e Patrocínio do Ministério das Comunicações o objetivo da Amirt foi de apresentar o Núcleo Amirt de Comercialização (NAC) ao secretário, José Ricardo de Freitas Martins da Veiga, e ao Diretor do Departamento de Mídia, José Augusto Carvalho de Oliveira.

Visitas ao Sebrae e agências

O coordenador do NAC, Marcelo Cauchick, também teve reuniões de apresentação do núcleo à representantes do Sebrae nacional e às principais agências de publicidade que atendem às contas de órgãos da administração do Governo Federal, entre as quais a Artplan, Calia e NBS.