Galo encara Fluminense para largar bem nas quartas de final da Copa do Brasil

Equipes voltam a duelar apenas três dias após o empate pelo Campeonato Brasileiro

Três dias após o empate em 1 a 1 pelo Brasileirão, Fluminense e Atlético voltam a duelar nesta quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), mas pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Além da competição, o palco será outro: desta vez, a partida será no Engenhão, uma vez que o Maracanã segue fechado para a restauração do gramado.

Para chegar até aqui, o Fluminense enfrentou Bragantino, na terceira fase, e Criciúma, nas oitavas. O momento, entretanto, não é dos melhores, e o Tricolor ainda tenta se reerguer na temporada: além de já acumular cinco rodadas sem triunfo no Campeonato Brasileiro, foi recém-eliminado da Libertadores e trocou de treinador no último fim de semana.

Já o Atlético despachou Remo e Bahia. O Tricolor baiano, inclusive, foi o responsável pela única derrota do Galo nos últimos 16 jogos. Líder do Brasileirão e na semifinal da Libertadores, os comandados de Cuca tentam manter viva a busca por uma temporada perfeita. De acordo com o técnico, não há prioridade entre as competições.

A partida de volta está prevista para o dia 15 de setembro, às 19h (de Brasília), no Mineirão.

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

Provável escalação do Atlético: Everson; Guga, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho; Savarino, Vargas e Hulk. Técnico: Cuca.

Transmissão: 98 FM Teófilo Otoni

Foto: Pedro Souza/Atlético

Anexos para downloads: