Dinis afirma que acabar com privilégios e mordomias será um dos focos dele no Senado

 Durante entrevista à EPTV, em Varginha, candidato a senador afirmou que o Brasil precisa passar por uma revolução de valores


(Foto: Gabriel Rezende/ Amirt)
(Foto: Gabriel Rezende/ Amirt)

O candidato ao Senado Dinis Pinheiro, da coligação Reconstruir Minas, em entrevista ao programa Bom Dia Cidade, da EPTV, em Varginha, no Sul de Minas, afirmou que o Brasil só será justo e desenvolvido socialmente se for um país voltado para o coletivo, com oportunidades para todos e sem privilégios para poucos.

“Meu sonho é que Minas Gerais e o Brasil sejam exemplos de austeridade e um palco de inovações. Quero um estado moderno, com ideias novas, revolucionárias e vencedoras. Quero um estado modesto, sem privilégios, excelências, mordomias e, acima de tudo, um estado honesto, cimentado na ética, que coloque as pessoas em primeiro lugar. O dinheiro suado dos impostos dos cidadãos é para melhorar a saúde, educação, segurança e a justiça. Ele tem que ser contado com austeridade, centavo por centavo”, disse o candidato a senador.

Para Dinis, todas as autoridades e políticos não podem ter benefícios que os colocam acima do restante da população. Ele afirma que todos os brasileiros são cidadãos e têm os mesmos direitos.

“Por que está faltando dinheiro na saúde, santas casas, hospitais, para o emprego e o homem do campo? Porque o Brasil foi tomado pelos privilégios e regalias. Se você verificar um relatório do Banco Mundial, 7% a 8% do PIB do Brasil, do dinheiro do povo, é jogado no lixo. Isso tem que acabar. Precisamos passar por uma revolução de valores. Nossa grande crise é de valores, virtudes e ética”, enfatizou Dinis.

*G.R (via assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar