Dia dos Pais: comércio do Vale do Aço tem horário expandido para a data

Na região do Vale do Aço, o horário de funcionamento será de 9h às 20h na sexta-feira (6) e de 9h às 17h no sábado (7), véspera do Dia dos Pais

O comércio na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, terá horário de funcionamento ampliado na véspera do Dia dos Pais, no próximo domingo (08). Nos municípios de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo, o horário de funcionamento será de 9h às 20h na sexta-feira (6) e de 9h às 17h no sábado (7).

De acordo com o Sindcomércio do Vale do Aço, o Dia dos Pais é responsável por abrir o calendário comemorativo do comércio no 2º semestre do ano. Assim, a data contribui para o aumento das vendas, principalmente, em lojas de roupas e calçados, artigos esportivos, perfumaria e até de eletroeletrônicos.

Conforme José Maria Facundes, presidente do Sindcomércio, as liquidações de inverno e outras promoções vão gerar oportunidades de compras a preços bem mais acessíveis em 2021. Além disso, ele acredita que graças a vacina a Covid-19 está chegando ao fim e é possível esperar um dos melhores Dia dos Pais dos últimos anos.

Ainda segundo Facundes, ja não há tantas incertezas provocadas pela pandemia e as pessoas devem retomar, aos poucos, o ritmo normal da vida. Ele vê essa readaptação como um motivo para ter esperanças com a retomada econômica na região, aguardando por boas vendas.

Foto: Emmanuel Franco / Sindcomércio Vale do Aço.

Leia mais: Aplicativos ajudam setor de alimentos a vender mais.

Dia dos Pais

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: