Detento em condicional para trabalhar não retorna ao presídio e é pego

Um detento em liberdade condicional, benefício que conseguiu para trabalhar, não retornou para o presídio e acabou preso em uma ocorrência de roubo. Duas motocicletas foram apreendidas.

Após uma tentativa de roubo frustrada, o homem, de 37 anos, acabou preso pelo Grupo Especializado em Rádio (GER) da Polícia Militar. Leandro de Jesus Silva possui diversas passagens pela polícia. Dois suspeitos do crime de roubo tentado estão sendo procurados.

As motocicletas utilizadas por eles foram abandonadas no local da ação criminosa. Ambas são fruto de roubo e também foram apreendidas.

De acordo com o sargento Teodoro, três pessoas foram flagradas tentando praticar roubar a motocicleta de um homem. O trio já havia praticado dois assaltos. O primeiro contra o motorista de um caminhão de refrigerantes, depois um bar. Na fuga, os ladrões estavam em duas motocicletas, mas uma delas falhou e eles tentaram tomar a moto de uma vítima, porém sem sucesso. Isso porque o bandido armado deixou a arma cair e a vítima conseguiu pegá-la antes dele. Dois fugiram e Leandro acabou ficando pra trás e foi preso.

Confira a reportagem completa de Rodrigo Fernandes

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar