Desentendimento termina em morte de jovem de 21 anos em Juiz de Fora

Jovem foi alvejado dentro da própria cozinha

Nessa terça-feira (1º), um jovem de 21 anos foi morto a tiros no bairro Parque Guarani, em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata. Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima e outros três suspeitos.  

De acordo com as informações dos militares, a corporação foi acionada para comparecer à Rua Major Vicente Moura por familiares do rapaz. No local, a família informou que depois de um desentendimento, a vítima correu para dentro de casa e foi atingido pelos tiros na cozinha.  

Dois jovens, sendo um de 19 e o outro de 26 anos, são suspeitos do crime. Um adolescente de 17 anos também teria participado do assassinato. Os parentes do rapaz ainda contaram à polícia que a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas e que sempre tinha discussões com os suspeitos.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito do jovem. No corpo, foi constatado nove perfurações por arma de fogo. A perícia que também esteve no local e recolheu 12 cápsulas deflagradas de pistola calibre 38. 

Ainda segundo a PM, foram realizadas buscas na região, mas os suspeitos ainda não foram localizados. O caso será encaminho à Delegacia Especializada de Homicídio.  

Pesquisar