Foi realizado nesta sexta-feira (15/9), na sede da AMIRT, um curso de capacitação para comunicadores, de Corinto-MG estiveram presentes membros da rádio Portal FM 100,5.
O professor de locução Leo Cardoso e a jornalista Clarissa Guimarães da rádio Itatiaia compartilharam experiências com os participantes que durante o curso praticaram técnicas de locução. Foram desenvolvidas habilidades para gravação de spots comerciais (varejão, jovem, clássico e sensual) e também rádio jornalismo. A novidade é que os alunos simularam uma bancada de jornal.
Com carga horária de 8h, todos os participantes receberam certificados ao final do treinamento. Até o final de 2023, ainda terá outra turma que será divulgada em breve.
Confira o áudio:






Foto: AMIRT