O salto de nível do Campeonato Mineiro para a Série B fez o técnico Paulo Pezzolano alerta para mais dificuldades que o Cruzeiro passará a ter na temporada. O treinador apontou que, quem achava que a Raposa teria vida fácil, estava completamente enganado.
“Sabemos que o nível sobe. Sempre soubemos sempre. A Série B é muito difícil. Quem achava que o Cruzeiro iria ganhar todo jogo, estava louco. Não vai ganhar”.
O alerta foi dado após a derrota por 2 a 0 para o Bahia, quando o Cruzeiro demonstrou dificuldades na criação e na recomposição defensiva. Este último fator no segundo tempo.
Paulo Pezzolano acrescentou que o Cruzeiro precisa demonstrar a evolução no torneio. Ele apontou que a jornada, até o fim da Série B, será longa e cheia de dificuldades.
“Temos que melhorar em todos os sentidos para ser competitivos para começar a ganhar. A Série B vai ser difícil e muito longa. Estou tranquilo. Temos que nos fechar e trabalhar muito”.
Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Brusque, no Mineirão. O jogo será na terça-feira, às 21h30. A partida seguinte já será pela Copa do Brasil contra o Remo.
As informações são do Sistema MPA, Rádio Minas FM, associado AMIRT