Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa no Maranhão pela Série B do Brasileirão

Sampaio e Cruzeiro devem travar jogo “amistoso” nesta noite, em São Luís (MA)

O Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (18), às 21h, no Estádio Castelão, em São Luís (MA). O duelo é válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021.

O jogo vai ser marcado por duas equipes sem muitas pretensões, uma vez que maranhenses e mineiros já ultrapassaram a marca dos 45 pontos e possuem chances remotas de rebaixamento. A Bolívia Querida e a Raposa têm 46 pontos, mas os maranhenses se encontram uma posição acima pelos critérios de desempate.

O Sampaio vem de uma derrota fora de casa para o Náutico por 2 a 1. Já o Cruzeiro foi atropelado pelo Vitória por 3 a 0, no Barradão. Os comandados por Vanderlei Luxemburgo querem pontuar para se garantirem matematicamente na Série B 2022.

Transmissão: Rádio Minas FM

Provável escalação do Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Watson (Maurício), Alan Godói, Nilson Júnior e Alyson (Eder Lima); Betinho, Ferreira e Léo Artur (Eloir); Roney, Pimentinha e Jackson (Ciel). Técnico: João Brigatti

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Rhodolfo (Léo Santos), Eduardo Brock e Felipe Augusto (Jean Victor); Lucas Ventura, Adriano e Giovanni; Thiago. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: