Cruzeiro encara Goiás na Serrinha para se afastar do Z4

Raposa terá parada difícil contra o Goiás no jogo de hoje

Após duelar com o CRB, o Cruzeiro terá agora mais um time do G-4 pela frente. Nesta terça-feira (7), às 21h30, a próxima parada do time celeste é o Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E o time comandado por Vanderlei Luxemburgo pode se preparar para um difícil compromisso diante da equipe esmeraldina, atual vice-líder da segundona, com 38 pontos conquistados.

O Goiás vem de uma sequência de sete jogos sem derrotas, a terceira maior da Série B. O último revés foi no dia 23 de julho, quando perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1, pela 14ª rodada. Desde então, o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo vem com quatro vitórias e três empates, incluindo a vitória sobre o Confiança na última rodada por 2 a 1, fora de casa.

Foram 15 pontos somados em 21 possíveis nesta sequência. Um grande rendimento que faz Marcelo Cabo e todo o grupo confiarem na possibilidade do acesso. Ressalta-se que o time goiano teve o mesmo tempo de preparação do Cruzeiro para a partida de hoje.

A equipe ainda possui uma defesa sólida, já que é a equipe menos vazada da competição, com apenas 13 gols sofridos. O Goiás perdeu apenas três partidas na Série B atual, tendo ainda 10 vitórias e oito empates, um aproveitamento de 60,3%. Um destes empates aconteceu diante do Cruzeiro, quando o 1 a 1 foi registrado no Mineirão, no primeiro turno. Na questão de gols marcados, os mineiros estão na frente dos goianos, com 25 gols marcados, enquanto o Esmeraldino aparece com 24.

Transmissão: Rádio Minas 104,1 de Divinópolis

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

educacao

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: