Raposa tropeçou em Campinas e vê o acesso mais longe
Guarani e Cruzeiro fizeram um jogo movimentado desde os minutos iniciais, no Brinco de Ouro da Princesa. A Raposa começou melhor e marcou aos 12 minutos com Ramon, mas aos poucos o Bugre foi conseguindo recuperar o controle da partida. No início da etapa complementar, Mateus Ludke, um dos destaques da equipe alviverde empatou ao aproveitar cruzamento. O jogo contou com diversas paralisações por conta do VAR, o levou o árbitro a dar nove minutos de acréscimos no segundo tempo. Já nos minutos finais, o Cruzeiro ainda ficou com um homem a mais por mais de cinco minutos, porém não conseguiu aproveitar a vantagem numérica.
Com o resultado, o Guarani chega a 42 pontos e segue na sexta posição na classificação, a quatro pontos do Avaí, que fecha o G-4. O Cruzeiro cai para a 15ª colocação, com 32 pontos, cinco a mais do que o Londrina, que abre o Z-4.
O Guarani volta a campo no próximo sábado (2), às 16h, quando visita o Brusque no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). O Cruzeiro joga no dia seguinte, domingo (3), às 11h, quando recebe o Brasil de Pelotas-RS no Independência, em Belo Horizonte.
Foto: Divulgação/Cruzeiro