Ao todo R$ 70 mil foram roubados
Na manhã desta quinta-feira (19), criminosos invadiram uma agência do Banco Sicoob, em Belo Horizonte. Quatro pessoas foram feitas reféns, um deles sendo o tesoureiro, que foi obrigado a ir até o cofre. Os suspeitos fugiram do local e levaram R$ 70 mil.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, os dois suspeitos usavam uniformes da Superintendência de Desenvolvimento de Belo Horizonte (Sudecap). Ainda conforme os militares, os bandidos tinham o objetivo de roubar os valores no interior da loja.
Ao lado do banco, tinha uma loja vazia, que estava com uma placa de aluga-se, e teve uma das paredes perfuradas no último final de semana. A polícia irá investigar para ver se tem ligação com o cofre.
Após o roubo, a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) emitiu uma nota dizendo que o uso de uniformes pelos funcionários das prestadoras de serviços deve ocorrer conforme previsto em contrato, somente nos serviços prestados com autorização da PBH e quando finalizados, devem ser recolhidos para não ocorrer situações de uso indevido.
Ainda na nota, ressaltou que “a PBH fará um reforço junto a suas prestadoras de serviço quanto a esse importuno e se coloca à disposição das autoridades para prestar qualquer esclarecimento”.
Foto: Reprodução/ Redes sociais