Crimes bárbaros são registrados em Joaíma, no Vale do Jequitinhonha

Dois crimes chocantes foram registrados pela Polícia Militar de Joaíma, no Vale do Jequitinhonha, nesta terça feira (23/04/2019). Uma criança de apenas 10 meses de vida foi vítima de agressões graves causadas pelo padrasto.

Segundo a Polícia, as agressões contra a criança ocorreram na última quarta-feira (17), mas foram denunciadas apenas nesta terça-feira. No dia do crime, os pais da vítima alegaram que ela havia caído da cama, mas os médicos não acreditaram na versão e acionaram a PM.

A criança teve fratura na perna e no fêmur esquerdo, além de ter hematomas na barriga. O padrasto assumiu a agressão e contou aos militares que jogou a menina no chão, enquanto assistia um jogo de futebol, devido estar irritado com o seu choro.

Essa não é a primeira vez que a criança foi para o hospital local com ferimentos, informações da casa de saúde dão conta de que a menina já foi hospitalizada outra vez com fratura no braço. Os pais alegaram na época que a vítima havia caído da cama, mas o padrasto novamente assumiu que teria agredido a acriança.

A mãe da criança também entrou em contradições ao informar onde estava durante as agressões e acabou presa junto ao padrasto.

A criança segue internada no Hospital Municipal de Joaíma, onde passara por exames e uma possível cirurgia. Mãe e padrasto foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jequitinhonha.

 

Estuprada durante quase 10 anos

 

Outro caso assustador em Joaíma é de uma jovem que era estuprada pelo padrasto desde os 10 anos de idade. Segundo a vítima, o homem, de 45 anos, sempre a ameaçava caso fosse denunciado para a polícia, além de agredi-la sempre que negava manter relações sexuais.

Na manhã de hoje, o homem falou que queria ter relações com a vítima, de 19 anos, que recusou e foi ameaçada. Ela aproveitou quando saiu para levar o filho a escola (filho este que é fruto dos abusos sofridos pelo padrasto) e denunciou o suspeito à polícia.

A irmã da vítima, de 25 anos, contou à polícia que também foi estuprada pelo padrasto quando era mais nova.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jequitinhonha. O caso será investigado.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale

 

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar