Crianças de 4 e 9 anos são vítimas de violência sexual e, pai reage contra suspeito

Na manhã do último domingo (16), no bairro Cidade Jardim em Pirapora, um homem identificado como U.F.R de 43 anos, foi acusado pelo crime de estupro contra duas crianças de apenas 04 e 09 anos. O pai das criança agrediu o suposto autor com estilhaço ou pedaço de uma lâmpada que causou um corte no pescoço.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no endereço dos fatos onde estava o autor U.F.R de 43 anos, que estava ensanguentado, com um corte no pescoço. Segundo a mãe do autor, quem causou a lesão supostamente foi seu outro filho (irmão do autor), mas desconhecia o motivo.

Durante levantamento, foi informado que duas crianças foram violentadas sexualmente pelo tio U.F.R de 43 anos e o pai das crianças (irmão do autor) tomou conhecimento dos fato, levado por força do sentimento golpeou o autor com um pedaço de uma lâmpada.

Segundo as crianças, o autor por várias vezes abusou sexualmente delas, passou a mão em suas partes intimas e introduziu o dedo, além de se masturbar enquanto as molestavam.

O suposto autor do estupro foi socorrido pelo SAMU ao Hospital. O autor da lesão corporal causada no suposto estuprador não foi localizado.

Postado originalmente por: Portal Sete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar