Crateras do Serra Verde interditam parcialmente o trânsito

Por Hugo Serelo.

Os buracos nos asfaltos viraram rotina no trânsito divinopolitano. O período de chuvas evidenciou a má qualidade do serviço público nas pavimentações.

Um dos pontos críticos é a região do Serra Verde. As vias de acessos entre os bairros Nossa Senhora da Conceição, Prolongamento do Alvorada, Anchieta, Serra Verde e Nova Fortaleza estão seriamente prejudicadas.

A Avenida Pelicano, ponto de acesso para entrada e saída da região, está assolada por crateras que praticamente impedem o fluxo de carros. Os buracos obrigam motoristas a se aventurarem em manobras difíceis, ou a simplesmente mudarem de trajeto.

Não é possível entrar na região do Serra Verde pela MG 050. É preferível entrar pela BR 494, pelo lado do Nova Fortaleza. Lá existem mais ruas de calçamento e assim é possível transitar sem o risco de perder pneus nos buracos“, relatou Evandro Maciel, ouvinte da Minas FM.

Em alguns pontos, os buracos estão encobertos por alagamentos. Armadilhas que podem causar prejuízos aos motoristas mais desatentos.

Por não haver expediente na Prefeitura aos fins de semana, a Secretaria de Trânsito ainda não se posicionou sobre as reclamações de populares.

 

Crateras do Serra Verde interditam parcialmente o trânsito

Pagadores de impostos sofrem com a situação das vias públicas na cidade.

O post Crateras do Serra Verde interditam parcialmente o trânsito apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar