Corpo de bebê assassinado em Divinópolis tinha pelo menos 20 perfurações

Rua Campo Florido, onde o bebê foi abandonado

A Polícia Civil de Divinópolis continua as investigações na tentativa de localizar os responsáveis pela morte de um bebê, encontrado em um sacola plástica, abandonada no domingo, na Rua Campo Florido, no bairro São Judas Tadeu. 

Os peritos  constataram pelo menos 20 perfurações no corpo da criança, que foram feitas por um objeto pontudo, como um furador de gelo. O inquérito foi aberto e os investigadores estão em campo procurando filmagens e tentando localizar clínicas que possuam informações sobre gestantes, para que seja encontrada a mãe da criança. 

A rua onde o corpo foi encontrado não tem câmeras de vigilância e a Polícia acredita que por isso a mesma foi escolhida para descartar o corpo da menininha recém nascida.   A perícia informou que o bebê, do sexo feminino, ainda estava com o cordão umbilical e há indícios de que foi morto momentos depois do parto.O corpo foi encaminhado para a funerária e material genético foi recolhido pela perícia para futuros exames. O corpo foi encaminhado para a funerária e material genético foi recolhido pela perícia para futuros exames.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar