O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) emitiu uma nota nesta segunda-feira (23) informando que os atendimentos presenciais na entrada do Centro Administrativo, os pedidos de ligação e desligamento de água estão suspensos por tempo indeterminado.
O motivo é evitar as aglomerações e a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).
A partir desta segunda-feira os pedidos estão sendo recebidos via watsApp, através dos números 98863-3290 e 98806-6933 de segunda à sexta-feira, de 7h30 às 11h30 e de 12h30 às 17h, e aos sábados, de 7h às 11h30.
O comunicado também esclarece que para pedir religação devido ao corte por falta de pagamento, o usuário deverá enviar foto(s) da(s) conta(s) de seu(s) respectivo(s) comprovante(s) de quitação.
O comunicado ainda ressalta que os números do watsApp devem ser utilizados apenas para o envio de mensagens e fotos e não devem ser utilizados para ligação.
A diretoria reforça para aqueles que precisam falar na autarquia poderão ligar através do número 115.
Fonte : Demsur
Postado originalmente por: Rádio Muriaé